Domingo 30 de março de 08, estou aqui pra escrever o que mim passou pela cabeça.
O dia era igual a muitos, assim achei.
É domingo tudo pode acontecer, e aconteceu. Acho que minha vida foi de
séria apenas um dia se não fosse domingo.
E falo de zero a cem, por que minha vida acaba de mudar. E sim foi pra melhor, “as minhas dúvidas acabam agora”. Vejo o resultado de tudo que plantei. Como dizem: você colhe o que planta.
Uma vida gasta de erros é melhor, do que uma vida sem nunca ter errado.
-Mais de que iria ser vir o que apreendi, se não para um dia chega aonde estou hoje.
Somos arquitetos de nós mesmos e a felicidade é algo que depende do nosso esforço. Esse estado de serenidade tão almejado pela humanidade só se atinge com muito trabalho e auto-conhecimento, pois, acima de tudo, a felicidade é algo individual, que não se coloca como um resultado, mas como uma conseqüência.
-O que são sonhos, se não o intimo dos nossos prazeres, que temos guardados.
Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na idéia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora essa seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos. Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos.
Sonha ainda é a melhor opção pra sua vida, não tema o sonho, por que são todos realizáveis, desde que acredite nele de verdade, confie no amor que você sente pelo seu sonho. Você entender o poder oculto e inexplorado que está dentro de você, trazendo alegria a cada aspecto da sua vida.
Parte de um segredo!
“Valorizar o momento presente é fundamental para o encontro definitivo com a felicidade. Se nunca aproveitamos a vida, agora é hora. Hoje deve ser sempre o nosso mais maravilhoso dia”