sexta-feira, 25 de abril de 2008

Amor...


Meu amor queria dizer que sem você. Não sou nada. Deixo agora de existe, por não saber usar as palavras pra dizer te amo. Por que nunca soube usar palavras para dize-te o que mim passa, e o quanto estou a sofrer sem ter Você aqui perto. Pelo menos um instante queria Você aqui para falar tudo que não foi falado. Vê-Te es para mim felicidade eterna. Dentro, finar-se um homem que antes vivia de teu amor. Sofro só de pensa em te Amor. Estou a sofrer por Te que deixou marcas.

Percorro caminhos longinquos
aqueles que o destino
me reserva, adorava que
fosse tudo mais fácil para
não ter grande perda.
Confesso-me também
forte por fora na minha
aparência, fraco por dentro,
mas com pacência.
Adorava poder escolher
os caminhos por onde ir,
a vida que poderei levar certa,
perfeita e sem razões para me matar.


Não é a saudade que sinto que me causa dor
Mas a presença que há em mim de quem me faz sentir tamanha saudade.

DEIXA-ME, SOFRER...


Já não choro
Não por, não ter lágrimas
Mas por estar cansado
De sofrer.
De não ser amado...
Ás vezes penso
Que já não existes
Outras vezes penso
Que morreste
Mas quando me encontro com a solidão
Invades-me de novo
Invades de novo meu coração.
Resta um bocadinho de esperança
Que gostaria de apagar
Para puder deixar,de te amar.
Como se isso fosse possível
Não conseguimos dar ordens
Ao nosso coração
Como é possivel.
Sofro por isto
Sofro por tanta paixão
Mas não consigo entender
Porque me tens aversão.
Não consigo compreender
Como me expulsaste assim
Se foste tu
Que alimentaste o meu amor
E de amor me alimentaste a mim.
Amor tu me deste
Amor te retribui
Penso que não compreendeste
Todo o amor que senti.
Desapareceste
E sem explicação.
Deixando-me a sofrer
Por tanta paixão
Deixando-me assim.
Continuo a viver
Mas sem compreender
Porque me abandonaste
Deixando-me sem entender
Deixando-me a sofrer...

terça-feira, 22 de abril de 2008

Ama


Pode ser meu amor que um dia não esteja mais aqui, talvez tudo mude de lugar, o tempo pode até passar. Mas nunca Deixarei que o tempo siga seu outro caminho se não o da emoção que sinto sempre que vejo seu rosto, meu amor só queria você agora aqui pra dizer o que estou sentindo, deixa você ver por dentro um coração que esta a mil pedaços. Queria vê-te só para dizer que meu amanhã não é mais o mesmo sem o seu sorriso que deixava claro meu amanhecer. Talvez no amanhã eu deixe tudo e vá viver em outro lugar ou deixe que um novo amor mim toque. Mais como fazer sem ser verdadeiro como troca um amor se o amor não tem troca senão pela própria a feição.

Deixo sim de acredita mais de ama nunca....

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mente Inquieta


quarta-feira, 16 de abril de 2008, por que este titulo é complicado dizer assim mais vou falar da minha mente que não mim deixa dormir, que muitas vezes faz de tolo, muitas vezes tido como criança, vou lhe falar um pouco sobre meu mundo.

Vou falar sobre DDA, mais o que é um DDA?...pois bem vou dizer, é simplesmente pessoas hiperativas, distraídas, impulsivas. Mais o que quer dizer a sigla DDA? Distúrbio do Déficit de Atenção.como um tipo especial de personalidade que apresenta um funcionamento mental traduzido por características comportamentais marcantes no campo pessoal, afetivo ou social.

O comportamento DDA nasce do que se chama trio de base alterada. É a partir desse trio de sintomas-formados por alterações da atenção. Impulsividade e da velocidade da atividade física e mental-que se irá desvendar todo universo DDA, que, muitas vezes, oscila entre o universo da plenitude criativa e o da exaustão de um cérebro que não pára nunca.

Uma pessoa com comportamento DDA pode ou não apresentar hiperatividade física, mais jamais deixará de apresentar forte tendência à dispersão. Para um adulto DDA, manter-se concentrado em algo, por menor tempo que seja, pode tornar-se desafio tão grande como para um atleta de corrida com obstáculos que precisa transpor barreiras cada vez maiores até chegar ao fim de pista.

Impulsividade: Antes de tudo, deve-se ter em mente que a palavra impulso tem significado próprio: 1) ação de impelir; 2) força com que se impele; 3) estímulo, abalo; 4) ímpeto, impulsão. Todas essas definições literárias irão ajudar a entender a maneira pela qual o DDA reage diante dos estímulos do mundo externo. Pequenas coisas podem despertar-lhe grandes emoções e a força dessas emoções gera o combustível aditivodo de suas ações. Sua mente funciona como um receptor de alta sensibilidade, que, ao captar um pequeno sinal, reage automaticamente sem avaliar as características do objeto gerador do sinal captado.

São apenas fragmentos de uma mente sofredora, uma mente que não mim deixa decidir entre o certo e o errado, em ama ou ser amado, que sofrer só de pensar ou que não deixa de pensar.

Quando os astronautas foram à lua\
Que coincidência eu também estava lá\
Fugindo de casa, do barulho da rua\
Pra recompor meu mundo bem devagar\
Que lugar mais silencioso\
Eu poderia no universo encontrar\
Que não fossem os deserto da lua\
Pra recompor meu mundo bem devagar

“Mundo da lua”

(Biquíni Cavadão)

domingo, 13 de abril de 2008

Como nossos pais


Há dias estou pra escreve isto, então vamos lá “muito massa srsrsrs”...é assim que posso definir esta viagem, que foi uns das mais loucas que fiz, com uma galera mais louca ainda divertida ao extremo e sem noção, digo por que sei você não tava dentro do ônibus pra ver, quando lembro que a gente dançava pra outras pessoas que passavam no coletivo é loucura mais só vendo os vídeos pra ver.

As brincadeiras no ônibus, o sis conde dentro de um micro ônibus louco ta vendo, fora do comum mais quem é normal quando esta feliz.

As noites eita que noites foram aquelas uma troco minha mala e fico de as de uma mulher pode uma coisa dessas, mais para compensar festa é claro tinha que ter uma festinha pra animar uhum que saudade faria tudo de novo em nome da felicidade.

Como dizia Belchior.

Já faz tempo

E eu vi você na rua

Cabelo ao vento
Gente jovem reunida
Na parede da memória
Esta lembrança
É o quadro que dói mais...

sábado, 12 de abril de 2008

Líder de si mesmo


Seja você um líder de si mesmo, quem não pode empenhar-se em muda de vida, com pouco pode fazer a felicidade de muitos, veja que você é um grande aprendiz da vida, e que o mundo esta em constante transformação, basta fazer sua escolha pode fica parado ou caminha junto com ele.

Dificuldade todos tem, mais quem esta pronta para superá-las,luta nunca é pouco pra que ainda tem força de vontade de crescer, mude seu ponto de vista das coisas, olhe com mais calma as pessoas, julgá-las pode ser um erro grave, não deixe que passe um grande chance de sua vida por que aquela ou outra pessoa disse que é errado, use o que tem de melhor dentro do coração. Só quando estiver de bem com sua mente vai esta pronto para suportar qualquer dificulta que lhe expuserem.

Não deixe de luta pelo que acredita pode esta deixando de viver a melhor parte de sua vida, corra risco, chore por um amo que nunca teve, sonhos coisas impossíveis por que você tudo pode.