segunda-feira, 27 de outubro de 2008

É tão dificil


Eu tento em poucas palavras te dizer o que estou sintindo mais você nem ai, fiz até um cartaz e você nada, estou lutano e nem sei como ganha.
procuro você na mutidão e nada, parece que o tempo e a vida não querem nos vê juntos, estou fazendo um novo plano pra te conquista, sei que desta vez você vai sentir o meu amor.

domingo, 19 de outubro de 2008

Mais que uma escolha


Tire suas fichas dos bolsos à vida pede que você jogue limpo suas chances estão se acabando, você vai ter que fazer uma escolha. E talvez esta mude sua vida, teve o tempo todo mais agora o tempo é pouco as chances estão indo e o que fazer se não estou pronto, lutei até onde foi possível mais vou ter escolhe.
E escolho amor. Agora sei que estou pronto e como uma Phoenix irei renascer voltarei a ama como nunca. Vou core os riscos de um amor, chorar, sorrir e ser feliz de novo. Com um amor que a muito esteve preso. Minhas fichas acabarão mais estou feliz, pois vou ama e ser feliz.
Mais sei que no futuro terei amado e teu amor mim fará o homem mais feliz, só mais um dia, só mais um minuto ao teu lado.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cidade dos Anjos-Iris


E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais perto do paraíso
do que eu jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é a sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
e eu não quero sentir a sua falta essa noite
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas
que não estão vindo
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É, você sangra só para saber que está vivo

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar...

"Qual criatura pode viver sem amor?
Qual ser pode existir sem pelos menos ter sentido o doce sabor de uma boca molhada.
ser algum pode deixar de viver um amor. não viver um amor é não ter existido, é como não saber o cheiro que exala, as mais linda flores.
amar é uma sensação única, que cada um tem em particular. não se pode ensinar a amar.
pode aprende-se-a amar está é unica lei que deixar o amor puro."

domingo, 12 de outubro de 2008

Uma trilha

Nunca deixo que minha vida seja apenas uma marca se registro. Deixo ela ser marcada por cicatrizes e falhas, dou uma chance a mim mesmo. Vou sim trilhando meu caminho por vias desconhecidas, nada melhor que viver um dia após o outro.

Não a resposta se não a pergunta, aprendi que não pode beber se não a o que beber faz-se necessário pensa como os grandes filósofos que um dia tiveram em sou sapiência a vitória das respostas mais difíceis.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Os dias passam

Hum quanto tempo que não deixo nada aqui escrito, pois e a vida às vezes passa e nem nos damos conta de quanto o tempo tem passado.
Sei que minha vida mudou muito, e que também tenho feito coisas diferentes, e o tempo continua passando mesmo assim ela esta passando. Passando como o sol que nascer todos os dias ou o por do sol que se põem lindo deixando o seu dia, mesmo assim ele tem passado. Tenho todos os dias visto o quando é difícil deixa o quem se ama para trás e sair sem sabe o que o futuro tem para você. Mesmo assim o tempo passar, e deixa você só com pensamento e a fé e os dias tristes, mais assim o tempo passa e tem passado, acredito ter feito à escolha certa, pois mesmo sabendo que um dia vou olha e o tempo vai ter passado como as folhas que caiem com o tempo. Mesmo assim acredito no próximo dia sabendo que ele é incerto que posso esta escrevendo pela última vez ou vendo, sentido até mesmo cheirando mais assim sei que o tempo, ai ele é incerto ou talvez certo para escolha certa na hora, há hora faz parte do tempo. Sei que um dia a vida vai para e quem sabe assim eu pare.

Nunca quis deixa ou talvez até tenha, mais sei que o que faço são propostas de um futuro, quê? É muito incerto sei disso mais se deixar ele mim governa quem serei a final mais um que não tem vontade própria. Quem sabe? Num sei. Muito engraçado pensa assim depois de tudo que vivi e aprende, algumas coisas são certas, as pessoas sãs flexíveis os dias não param e você bem ai cabe a você fazer suas próprias escolhas.

Lagrimas ao vento

Lagrimas ao vento, tempo que não para vida que não segue, um quere mais do que não quere, a escolha sempre vem e você não tem a resposta aos seus problemas. Uma vida uma esperança digo sim ao tempo digo não as resposta que mim fazem quando estou triste, quem sabe tenha as resposta mais fique procurando não respondê-las. Mais um dia vou ter que responde. Espero neste dia esta pronto, sim. Pronto, pois de nada vai adianta ir até o fim sem sabe o que tenho feito pra chega neste fim. Uma vida uma esperança uma luta de pensamentos e só uma resposta.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Um medo

Criei uma vida, criei uma saída. Talvez não haja mais o que fazer ou não queira mais fazer. O medo é a maior fraqueza que um homem pode sentir, pode até deixar que ele te faça vira criança, menino moleque. Mais o que mim faz vê o outro lado não faz senti o medo, mais um pensa enorme sobre cada segundo que estou longe “será que existe mesmo uma lei ou será uma regra de vida”.
Este texto pode até está complicado para alguns, mais para muitos ele faz um grande sentido, são pessoas que sabe de cada minuto que passo longe delas.