segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O tempo do amor


Faça-se um pensar de um amor mais não um amor que nasce do nada. Mais se de uma história, sim uma linda história. Mais como preconizar o conhecimento do amor que nada há de frágil, é o amor não é frágil como a paixão que nasce de dia e morre ao cair do à noite. Isto sim é verdade o amor não é nada simples por ter muitas emoções juntas, que vão formando pouco a pouco o amor. O amor não se for assim no olhar mais em olhares, de grandes apaixonados. Isto não nasce ele se constrói. Que dera o amor ser assim simples de falar e de se iniciar, ele requer muito tempo muita atenção. E um dia quando em contra não o deixe passa, por que o amor quando verdadeiro ele é pra sempre.

“Sabe faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no peito. Não te trago flores porque elas secam e caiem ao chão, não te trago ouro porque ele não entra no céu. Mais te trago estes versos que fiz de coração, coraçããããão.”

terça-feira, 21 de julho de 2009

Versos Simples...


Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito.

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Me sinto forte



Um amor tão sincero. Amor, este é o meu amor. Não fraquejo ao teu lado, sim mim sinto forte e sei que nada pode mim atingir pois tenho você. E sim mim sinto forte, mesmo nós meus pioreis dias tenho você e é com você que mim sinto forte. E como é bom acorda e saber que tenho você, sim mim sinto. Sinto como se o mundo parasse cada vez em que te beijo. Nada pode fazer isto muda, por que perto de te mim sinto forte. Como se cada minuto fosse feito para estarmos juntos. Como se hoje nunca acabasse, como se hoje fosse ontem e ontem fosse simples o dia em que te conhece meu amor.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Respostas


Não sei bem como tudo terminar e talvez nunca descubra. Da vida não temos todas as respostas, das quais vão pouco a pouco lhe perguntando. Mais ao menos sei, as respostas das minhas próprias perguntas. Se não a resposta não a o que pergunta. Ou temos apenas os erros que são feito para descobrir o certo. Como bom seria saber as resposta para todas as perguntas. Mesmo que um dia alguém descubra estas respostas. Sei que não serei eu que vou sofrer por sabe de mais.